quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ASSINEM E PARTILHEM...

...QUE É PARA O BEM DE TODOS!



6 comentários:

  1. Já assinei. E fi-lo com todo o gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Observador,
      ainda bem que o fez e com gosto :)
      Mas parece-me que a maioria acha, que pedindo a pena máxima para os pirómanos, resolvem o problema do incêndios...
      ...ou então preferem ver Portugal a arder!
      É pena que sejamos tão poucos a exigir responsabilidade aos nossos governantes!
      Tenha um excelente fim de semana de preferência fresco :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. C.N.Gil,
      obrigada pelo fêto :) pena que sejam poucos a fazê-lo!
      Mas prontus, fazê-mos a nossa parte!
      Bom fim de semana :)

      Eliminar
  3. Idem, aspas, aspas e fiz com toda a convicção de que podemos mudar alguma coisa. O meu maior OBRIGADO a todos os Bombeiros do país

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly,
      bem vinda aqui ao meu espaço que é também de todos :)

      Oxalá que a minha e sua convicção não passe só disso mesmo, por nós e pelas gerações futuras!
      E se há heróis, os deste país são, sem duvida nenhuma, os nossos BOMBEIROS!
      Como eu disse no post anterior, mesmo no limite das suas forças, este hróis continuam a arriscar a vida até mesmo por aqueles que não vontade nenhuma de "mudar alguma coisa"!

      Bom fim de semana :)

      Eliminar