terça-feira, 6 de janeiro de 2015

O teu amor é o meu vício. 
Consciente e ponderado.
O gostar de ti corre-me nas veias.
Adita pelos teus beijos e viciada nos teus abraços. 
O nosso amor é o meu vício. É o que me move. 
É o que necessito de beber no meu dia. 
É o que alimenta o meu corpo e sacia a minha mente.
O teu amor é a minha fraqueza que me faz ficar mais forte. 
O teu amor é a minha dependência a que não resisto. 
Dependência calma e escolhida. 
O teu amor é a minha compulsão não obsessiva.
O teu amor é o meu vício. 
Tu és o meu vício. 
E eu sou o teu.
(Rita Leston)

2 comentários:

  1. Os vícios podem fazer mal mas alguns são tão bons de sentir! O amor é sem dúvida assim. :)
    Gosto da foto! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. IPC, sem duvida que é sim, bom de sentir :)

      Beijos e uma noite feliz

      Eliminar