segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Nasci para ser livre.

Nasci para ser livre. Peço desculpa a todos que se possam sentir perturbados pelo meu sentido de liberdade. Peço desculpa a todos os que gostariam que pudesse encaixar melhor nos seus mapas de crenças. Peço desculpa a todos que gostavam que me comportasse de forma diferente.
Só que nasci para ser livre e isso implica, às vezes, ir contra as convenções, contrariar as crenças dominantes, fazer o que me está no sangue e não o que está no sangue dos outros.
Nasci para ser livre - e é bom lembrar-me disso sempre que, em nome dos outros, abdico da minha liberdade. É quando a reclamo, a mim e por mim, que me sinto bem.
É quando não aceito menos do que a minha liberdade total, que me posso dar - aos outros e ao mundo - na minha melhor versão: livre.
(Pedro Vieira)

Sem comentários:

Enviar um comentário