quarta-feira, 14 de janeiro de 2015



Apetecia-me que chegasses de surpresa e me abraçasses por trás. Sem eu sequer ter de me virar e reconhecer-te. Saber que és tu que ali estás só pela força do teu abraço. Pela forma como o teu peito se encaixa nas minhas costas. A forma como os teus braços envolvem os meus. Reconhecer-te pelo teu cheiro que me invade, ainda que eu permaneça de olhos fechados. Saber de cor o teu beijo no meu pescoço e sentir o teu respirar que me arrepia. Apetecia-me assim: um abraço por trás. Daqueles que esquecem o mundo e nos faz descansar.Um abraço que sabemos nos vai agarrar e não mais largar.Um abraço. Apetecia-me.
Abraças-me?
(Rita Leston)


2 comentários:

  1. Também me apetece...;)
    Haverá alguém a rejeitar uma coisa dessas?

    ResponderEliminar
  2. Til,
    pois, não haverá!

    Bem vindo a este cantinho cantinho :)

    ResponderEliminar