segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Indignação , revolta… e com uma enorme vontade de meter pólvora no caviar beluga!!

“O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, terá contratado os serviços de uma empresa privada, por 25,1 mil euros, para cobrir as necessidades de atendimento telefónico na sua residência oficial. Isto, quando em São Bento dispõe de 10 secretárias e de 21 administrativos, denuncia a edição desta segunda-feira do jornal i.
Dez secretárias, nove auxiliares e 12 funcionários que prestam apoio técnico-administrativo parecem não ser o suficiente para suplantar as necessidades de atendimento telefónico no Palácio de São Bento. Isto porque, revela o jornal i desta segunda-feira, o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, resolveu contratar a empresa We Promote – Outsourcing e Serviços, Lda. para assegurar essas funções na sua residência oficial


Resta assinalar também que este é o quinto contrato celebrado com a empresa em causa, tanto pelo gabinete do primeiro-ministro, como pela secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros, desde 2011, o que perfaz um montante total fixado em 95 mil euros. “

2 comentários:

  1. E isto tudo sem vaselina!
    Deixa que um dia destes vem aí mais um corte no ordenado.

    FDP's

    ResponderEliminar

  2. Claro que nos vão cortar mais no ordenado, a mim já é outra vez no mês que vem!!

    Diz lá, que não dá vontade de colocar pólvora na ementa gourmet que eles lá têm?
    GFDP SIM!!!


    ResponderEliminar