terça-feira, 26 de julho de 2016

"Sempre tive em mim todas as certezas. Sempre estive convencida de que sabia bem qual o caminho que deveria tomar. Racional. Determinado e realista. Senhora do meu nariz e dos meus ideais.

De repente, a vida levou-me as certezas duras. Trocou-as por sentimentos que desconhecia. Amaciou-me o pensar e mostrou-me cores que nunca tinha antes vislumbrado. Apresentou-me caminhos que não tinha julgado possível trilhar.

Hoje, não tenho em mim certezas: Troquei-as por todos os sonhos do mundo."
(Rita Leston)


3 comentários:

  1. Posso sentir uma certa identificação com este texto embora o ache demasiado “polarizado” (quero com isto dizer que é raro ser-se só assim ou assado… na maioria das vezes somos uma mistura).

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FATifer,
      temos alturas em que julgamos ter a certeza daquilo que somos...
      ...mas a vida mostra-nos que não é bem assim!

      Beijinho e bom fim de semana :)

      Eliminar
  2. Mais um post, que é um mix de escolhas formidáveis!
    Adorei!
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar