sábado, 19 de março de 2016

FELIZ DIA DO PAI...

...a todos os Pais do mundo :)


Pai, 
tenho saudades, das histórias que nos contavas nos serões passados à lareira, numa altura em que a televisão não roubava esses momentos …

Tenho saudades, das tardes de verão passadas no rio em que nos punhas nas tuas costas para nos ensinares a nadar…

Tenho saudades, do barco que construístes e nos levastes para o rio para nos ensinares a remar…

Tenho saudades, de quando nos levavas para o alto da montanha e nos mostravas lá ao longe o comboio a passar…

Tenho saudades, quando nos sentavas no teu colo enquanto conduzias o trator e dizias que éramos nós que estávamos a conduzi-lo…

Tenho saudades dos momentos em que nos fazias rir…e também daqueles (poucos) em que nos fizestes chorar…

Mas tenho, sobretudo, SAUDADES de ti, PAI!

FELIZ DIA DO PAI aí pelo Universo…
BeijoMolhado




Sem comentários:

Enviar um comentário