quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Não sei quem tocou em quem. Não sei quem chamou quem. Quem puxou o outro até si. Não sei qual de nós desviou o outro do seu caminho e o fez entrar por outra vida adentro. Não sei qual de nós trocou o coração de lugar. Não sei quem falou primeiro e não deixou o outro calar. Não sei quem não larga e não deixa o outro ausentar-se. Não sei quem jogou o primeiro jogo e deixou o outro ganhar. Não sei quem renasce quando o outro sorri. Não sei quem morre um pouco quando o outro se afasta. Não sei qual é o carente ou quem de nós quer mais mimo. Já não sei se eu, sou tu. Ou se tu, és eu. 
Acho que somos apenas nós. E isso basta-me.

(Rita Leston)




2 comentários:

  1. Um "nós" vale sempre mais do que infinitos "eu's"

    ResponderEliminar
  2. Um Dia,
    são os "nós" que fazem com que os "eu's" tenham sentido :)

    Bem vindo aqui a este cantinho :)

    ResponderEliminar