sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Porque a campanha só termina à meia-noite…


…e mesmo estando eu farta de politica e principalmente de políticos, querendo ou não, quem ganhar, vai de alguma maneira decidir a minha/nossa vida nos próximos 4 anos!

Desde que atingi a idade de votar, exerci sempre esse direito que foi conquistado pelos meus/vossos pais e nunca votei para maiorias absolutas sejam elas de que “cor” forem, não sou a favor delas! Assim como nunca votei em nenhum dos que me/nos têm governado desde que atingi o meu direito de votar!

De há uns anos para cá, e depois que percebi que em Portugal os governos funcionam na base do , ora-agora-mandas-tu-ora-agora-mando-eu e nesta roda de vira-o-disco-e-toca-o-mesmo, o meu voto tem ido para o caixote do lixo, porque, como devem imaginar em vez de desenhar uma cruzinha, tenho optado por desenhos mais elaborados (ainda que eu seja um zero à esquerda nisto do desenho, mas para bom entendedor, também quaisquer rabiscos bastam) acompanhados de umas belas mensagens de “amor” ;)

Nestas eleições estava decidida em deixar mais uma das minhas obras-primas e até já me tinha decidido, que desta vez iria presenteá-los, com uma nova imagem da ovelha choné, só porque sim... 

Mas pensando bem, (sim, porque eu às vezes também penso, caso duvidem disso!) e levando em conta as sondagens, sejam elas fidedignas ou não, quanto maior for a abstenção/votos nulos etc, mais chances estes gajos têm de me/nos f**** tal como têm feito nos últimos 6 anos?!

Pensem nisto e BFDS 

BeijoMolhado


Sem comentários:

Enviar um comentário