sábado, 21 de fevereiro de 2015

De ir às lágrimas :)))

Já tinha achado o Treta de Cabos vidas de Rocker hilariante, mas este está demais!!!

Fica aqui um excerto de uma das histórias destes personagens (que mais não são do que os elementos que fazem parte da banda  XXL Blues) que me deixou com dores abdominais de tanto rir :)))

(...)
"-Atão é assim,… - continuou ele para Ninguém - …sabes que a minha velhota foi operada a um pulso…
-Yá.
-Pois… Bem, lá o people do Hospital deu-me umas compressas, éter, e ensinou-me a mudar-lhe o penso, para não ter de ir para um centro de saúde todos os dias.
-Olha, fixe! E então?
-Bem, ontem à tarde, cheguei a casa, fui para lhe mudar o penso e usei umas compressas com éter para limpar a ferida. Depois mandei aquilo para a sanita e não me chateie mais. Entretanto, daí a um bocado, deu-me vontade de arrear o calhau e lá fui…
Por esta altura até o volume da televisão tinha sido cortado e o Peles tinha uns vinte pares de olhos ansiosos a olhar para ele como Ninguém. Continuou.
-Bem, lá tava eu, e sabes como é que é, uma gajo tá ali sem fazer nada… Lembrei-me que me tinham trazido uns produtos medicinais e eu entrei naquela de ir adiantando a cena. Parti um cigarro ao meio para misturar e, enquanto fazia a mistura acendi a outra metade e fui fumando. Quando o cigarro acabou, dei a ultima passa e mandei-o para a sanita…
O ar do Peles ficou estranho, como que se lembrando de uma recordação dolorosa, e deu mais um golo na “mine” como que para ganhar coragem para continuar.
-E depois? – alguém perguntou.
-Olha, depois, assim que o cigarro chegou lá abaixo a sanita explodiu e eu tive direito a uma depilação instantânea!
(...)
(In - Tretas de Cabos II)Aqui


1 comentário: