domingo, 12 de outubro de 2014

Conseguiria, sem esforço, passar horas a olhar-te.
A reparar nos teus gestos.
 Expressões.
Nos teus olhos e no teu sorriso. 
A ver-te dormir.
Conseguiria, sem esforço, passar horas a ouvir-te. 
A tomar atenção a todas as tuas conversas.
A saber de cor aquilo que me vais dizer de seguida, 
mas, mesmo assim, 
voltar a embevecer-me com o que me contas.
Conseguiria, sem esforço
passar horas a tocar-te.
A descobrir cada milímetro de ti. 
A passear o meu toque por ti.
A procurar aquilo que mais te agrada. 
A provocar-te. 
A desafiar-te. 
A deixar o meu toque em ti.
Conseguiria, sem esforço,  passara horas a provar-te. 
A perceber a que me sabes hoje.
 Se amor calmo, se a paixão em fúria.
 Se a colo e mimo, se a arrebatamento e urgência. 
Se ao devagar dos olhos fechados,
 se à pressa de olhos nos olhos.
Conseguiria sim. 
Sem esforço algum.
(Rita Leston)


Sem comentários:

Enviar um comentário