sexta-feira, 11 de julho de 2014

Parece que afinal não é por acaso que Eva não resistiu à tentação...

Já dizia o ditado inglês “Uma maçã por dia mantem o médico longe” mas pelos vistos, este fruto faz mais do que manter-nos saudáveis. Em especial no caso das mulheres.


Quanto mais maçãs as mulheres comerem maior o prazer no acto sexual. Esta foi a conclusão a que chegou um estudo, publicado noArchives of Gynecology and Obstetrics, que analisou mais de 700 mulheres, entre os 18 e os 43 anos, sexualmente activas.


As mulheres tiveram de preencher um Índice de Função Sexual Feminina, um questionário sobre desempenho sexual, frequência do acto sexual, orgasmo, lubrificação e satisfação sexual.


Depois de separar as inquiridas entre as que consomem regularmente maçãs e as que não consomem, os investigadores concluíram as mulheres que comem diariamente maçãs exibem maiores índices de satisfação e regularidade sexual.


E porquê maçãs especificamente? Os mesmos cientistas teorizam que este fruto, tal como o chocolate e o vinho, contém polifenol e antioxidantes que estimulam a circulação sanguínea nos órgãos genitais e na vagina, aumentando a excitação.


As maçãs contêm ainda floridizina, semelhantes ao estradiol (uma hormona feminina), uma substância que influencia a lubrificação vaginal e a sexualidade feminina.


Parece que afinal não é por acaso que a Eva não resiste à tentação da maçã.
(Fonte: Jornal o Sol)


2 comentários:

  1. ...cá está a explicação!
    Tinha de haver uma... LOL

    ResponderEliminar
  2. Ulisses L,
    Claro que tinha de haver uma!

    “E Ele disse a Adão e Eva para terem muitos filhos, e netos e bisnetos…
    .(Génesis 1:26-2:25)

    Só com uma espécie de viagra lá no paraíso ... o fruto proibido era só mesmo, para testar a curiosidade!!!

    LOL

    ResponderEliminar