terça-feira, 6 de maio de 2014



Só quem nunca deixa de ser completamente de si consegue ser completamente de outra pessoa. Sou em ti o que nunca poderia deixar de ser, a mulher que nunca fugiu do que a pele lhe dá, que nunca se entregou ao tanto se me dá.
Se faço, faço-me toda, se quero, entrego-me toda, se preciso, curvo-me toda. Se estou aqui para viver, estou aqui também para ceder.
Para saber que não sou menos só porque não sou rainha, e para que todos os reinos se governem por dentro.
Só quem consegue ficar em cacos consegue ser-se por inteiro


(in "Prometo Falhar" de Pedro Chagas Freitas.)

6 comentários:

  1. E ser inteira não é fácil mas é possível :)
    Um beijo grande :)

    ResponderEliminar
  2. E cumé quesse gajo sabe isso tudo e inda por cima sobre melheres???
    ondéquele mora, queu quero aprender isse! é quelas são tão complicadas, meu deus e esse gajo sabe estas merdas todas sôbrélas, que deve de ser caso único no mundo e arredores!!!

    :))))

    ResponderEliminar
  3. Imprórpiaparaconsumo,

    ...é possível sim :))

    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  4. AA

    Por acaso este gajo, esteve ontem na Fnac do Chiado a lançar este livro :))

    Pelo que sei é de Guimarães, ou de Braga ...só que sei que mora lá para esses lados :)

    Já que ele conhece tudo d'elas ou se é pura ficção terás de lhe perguntar;)

    ResponderEliminar
  5. Para se viver por inteiro, a entrega tem que ser total. Seja quando se ama, seja quando se faz algo de que se gosta, seja numa decisão difícil que se tenha de tomar...
    Se nunca nos dermos totalmente, não podemos esperar que a vida se dê a nós em todas as suas cores!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  6. Ou se está e se é a 100% ou não. Meio termo, assim-assim é forma de estar ou ser? Não me parece, de todo. ;)

    ResponderEliminar