sábado, 23 de junho de 2018

"I really don't care, do u?"

Li por esta blogesfera, manifestações de apreço a Melania Trump por esta se ter indignado, com as atitudes que a administração do seu marido tem tido em relação à imigração ilegal nos Estados Unidos, mais propriamente na separação de mais de 2000 crianças e jovens dos seu pais e pôr estes enjaulados em centros de detenção...

Não nutro nenhuma simpatia ou qualquer admiração pelo casal aliás,  pelo Trump sinto mesmo é asco, mas pelo que li sobre o comunicado que a Melania fez esta até subiu uns misérrimos pontos na minha consideração! 

Entretanto vejo   noticias sobre a  visita que a Milania fez ao Texas para se inteirar da situação das crianças e jovens... e prontus, lá se foram  os meus misérrimos pontos que tinha dado à srª! 

Uma primeira-dama, acima de tudo e independentemente se concorda ou não, assume um cargo de extrema  importância (e mais ainda tratando-se da primeira dama dos States) por isso são assessoradas não só para  discursos que venham a fazer mas principalmente para o que vestem nas visitas oficiais! 


Se a Melania estivesse, mesmo, contra a política de “tolerância zero” aplicada pela Administração do seu marido jamais visitaria um local, onde estão aprisionadas crianças e  jovens, vestida com um casaco onde diz "I really don't care, do u?"!!!

2 comentários:

  1. A única coisa que pensei quando soube disto foi "Até que ponto consegue ir a estupidez desta gente?"

    Enfim, é o que há...

    Bj Grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cargo que ocupa "obriga-a" a que se inteire de determinadas situações e deve ter sido uma maçada para a srª ter de ir ao Texas ver as pobres criancinhas...e esta foi a forma que encontrou de dizer ao mundo o quanto este assunto a preocupa! LOL

      Só quem não tem dois dedos de testa é que não consegue ver isso e a maioria dos americanos não têm mesmo!

      Bjs e resto de bom domingo :)

      Eliminar