quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fazer do Natal o que ele realmente representa!

O maior poeta português num dos seus poemas diz que "quando Deus quer, o homem sonha e a obra nasce". 
Cláudio Gil sonhou, criou e fez nascer o projecto Filhos do desespero  e com ele, ajudar através da maior organização de ajuda humanitária,  a UNICEF, aqueles que mais precisam  que são  as vitimas das maiores tragédias da humanidade, provocadas pela ganancia e fúria do homem sem coração, cada vez mais em maior numero neste pequeno planeta à deriva no universo!

Mas neste pequeno planeta  também existem os que tem coração, e é para esses que são dirigidas estas palavras -  que o espírito natalício   invada os vossos corações   e tomem consciência da importância deste projecto e no impacto que a pequena quantia de 10€ pode fazer na vida de um inocente  a quem a guerra lhes tira TUDO!

Ajudem, divulguem e partilhem fazendo do Natal o que ele realmente representa!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada há a agradecer!
      Abracei esta causa desde o inicio e continuo a acreditar nela :)

      Eliminar
  2. Está brutal esta reportagem que ainda não tinha tido oportunidade de assistir... aliás os meus últimos meses, têm sido tão ocupados e atribulados, que até deixei de conseguir acompanhar uma série de blogues... e o do Gil, é mesmo um dos que ainda me falta recomeçar a visitar...
    Vou ver se descubro o link deste video, para qualquer dia o destacar lá no meu canto...
    Estão ambos de parabéns! O Gil, pelo meritório trabalho, e a BM pela sua incansável divulgação, ao seu alcance...
    Beijos para ambos!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi um projecto que abracei desde o inicio e não me canso de divulgá-lo, e ficava tão feliz que o Gil conseguisse "despachar" os 400 Cd's deste projecto que ainda estão encaixotados, segundo a informação dele!
      Mas o projecto continua...
      Bjs

      Eliminar