quinta-feira, 19 de maio de 2016

NO COMMENTS!!!

"Roleta Sexual'' é a nova e perigosa moda em Espanha

Médicos em Barcelona estão apreensivos com nova prática sexual/comportamento de risco que está a ganhar popularidade entre os jovens em Espanha.

Já ouviu falar em Roleta Sexual ou no inglês 'Sex Roulette'? Saiba que é uma nova prática sexual que tem ganhado popularidade entre os jovens europeus. O alerta vem de Espanha, onde médicos de Barcelona detectaram este novo comportamento.

Na prática é uma festa/convívio onde os participantes fazem orgias sem utilizar protecção contra as doenças sexualmente transmissíveis. Entre os participantes tem de estar um indivíduo portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV), mas ninguém sabe quem é. Vão trocando de parceiros, sempre sem saber quem é a pessoa portadora do VIH.

Os especialistas explicam que estas festas normalmente são organizadas por pessoas com algum dinheiro e são abertas a todos os participantes. Segundo o jornal o Observador, a terapeuta psicossexual Kate Morley afirmou à HelloU que a prática é interessante para os jovens já que combina “o orgasmo com o aumento da adrenalina”.

O conceito inspirou-se no conceito da Roleta Russa, um jogo de apostas em que o ‘jogador’ coloca uma única bala num revólver, roda o cilindro, encosta o cano à cabeça e prime o gatilho. Num revolver com capacidade para seis balas, quem prime o gatilho tem uma em seis hipóteses de se auto balear. Esta prática ter-se-á iniciado na Rússia, durante o século XIX".Fonte


4 comentários:

  1. Quanto mais informados mais imbecilizados. Não consigo entender, juro que não.

    Boa noite BM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que também não!

      Boa tarde noname :)

      Eliminar
  2. Já não é novidade isto, nem sequer por cá! Já há muito que se fala deste tipo de estupidez cá no burgo!
    Há coisas que não dá para perceber!
    São simplesmente demasiado estúpidas, até para mim...

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C.N.Gil,
      desconhecia, de todo!
      Mas, mais uma vez se compra que a estupidez não tem limites!

      :)

      Eliminar