quinta-feira, 8 de maio de 2014

O Parlamento Europeu adoptou finalmente as normas das retretes...!!!


Se tinham alguma duvida para que é que serve a Comissão Europeia, está aqui a resposta!!

Para eles não é prioridade a sobrevalorização do euro, a derrocada financeira dos países do Sul, o desemprego, a pobreza... etc!

Prioridade é: NORMALIZAR O CONTEÚDO DAS BACIAS DOS WC's  NA UNIÃO!!!

Após 3 anos de investigação a Comissão Europeia encontrou a Solução: devem ser 5 litros para evacuação das retretes e de 1 litro para os urinóis.

Isto faz parte de um relatório de 122 paginas onde consta  o nº de WC's  e locais de "alivio" por país da União...

Tomamos, também, conhecimento que os franceses são os que partilham mais as retretes (0,65 wc/por habitante), já os alemães e espanhóis, muito mais individualistas  (0,94 e 1,04).....   Incroyble!!!!   


No próximo dia 25 Maio não esqueça de ir votar para elegermos os nossos eurodeputados, porque a MERDA que lá vão fazer justifica bem os 10.000,00/mês € que lhes pagamos com os nossos impostos para prioridades destas!!!


1 comentário:

  1. Nunca fui muito entusiasta da entrada na então CEE, mas a forma como vejo a coisa é que se estamos, que esta merda seja uma federação, de modo a atenuar-se as diferenças abissais entre os países do norte e do sul. A coisa é muito mais complexa do que digo atrás e não é aqui o lugar para a discutir, mas como em todas as eleições, a ausência não é solução! a ausência significa que pessoas vão ser eleitas por outras que concordam com o estado das coisas e outras deixam de o ser, podendo ajudar a mudar o estado das coisas, porque quem está contra desiste de os colocar lá, com o seu voto.
    Claro que este assunto em concreto, é literalmente um assunto de merda, que interessa muito mais a quem lá quer continuar, por paradoxal que pareça.
    Eu irei votar! o meu voto é meu e farei questão em usá-lo num tal de João!

    ResponderEliminar