sábado, 12 de abril de 2014

Fica a pergunta...


Qual a melhor combinação?


8 comentários:

  1. Diz que sou romântica!


    Beijo grande...para a Beijo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nikita,

    Mas não dissestes qual a melhor combinação LOL

    Olha para mim a melhor é Dominador+Inesquecível ;)

    Beijo enorme...da Beijo :))

    ResponderEliminar
  3. Pois foi...desculpa lol

    Para mim...a combinação que tem resultado desde há quase 10 anos é sem dúvida...
    Romântico + Profundo!
    E dizem que em equipa que ganha, não se mexe ;)

    Beijo meu, distraído!

    ResponderEliminar
  4. Bem eu sou Carneiro :) já tive combinações

    Dominador+Dominador
    Dominador+Quente
    Dominador+Selvagem :)))

    Todos bons :)

    Beijo, nada dominador :))

    ResponderEliminar
  5. Aqui o equilíbrio tem sido entre uma romântica e um inesquecível! :)
    Não me posso queixar! :P

    ResponderEliminar
  6. Estou de acordo ctg...

    ...dominador e inesquecível é uma óptima combinação...

    :)

    ResponderEliminar
  7. Ah, as pressas...
    Doce e quente tem sido o que tem prevalecido.
    Sorry... :)

    ResponderEliminar