quarta-feira, 5 de março de 2014

Três investigadores da Universidade da Geórgia inventaram o primeiro preservativo eléctrico...

Chama-se preservativo eléctrico e foi inventado na Universidade da Geórgia. De acordo com os investigadores, o dispositivo gera descargas eléctricas que ajudam a aumentar o prazer durante o acto sexual.


Pela imagem apresentada não sei qual será a mulher que esteja disposta a servir de cobaia na experimentação...
.... ou será para ser usado na falta d'Elas?
 LOOOOL

6 comentários:

  1. Gaaaaahhhhhh

    Não me parece ser uma coisa lá assim muito apelativa...
    ...para nenhum dos géneros!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas traduziste mal a notícia.
    Aposto que isso é uma capa para o frio, para agasalhar o menino nas temperaturas gélidas da tundra e da taiga siberianas, assim a modos de cobertor eléctrico, tás a ver?
    Preservativo...pffff

    :))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo Antunes,

    És capaz de ter razão...
    ...tenho cá para mim, que nesses locais, o "menino" anda sempre recolhido :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não me oferecia como cobaia, não!
    Isso não me inspira lá muita confiança...lol


    Beijo grande

    ResponderEliminar